Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGuild SanctuaryÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regulamento Sanctuary

Ir para baixo 
AutorMensagem
InSoNiA

InSoNiA


Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31
Localização : Pan Gu

Regulamento Sanctuary Empty
MensagemAssunto: Regulamento Sanctuary   Regulamento Sanctuary Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 7:28 pm

Galera Abaixo segue nosso Regulamento Oficial:
Regras & Condutas Guild Sanctuary

As regras da Guilda Sanctuary são normas e condutas que devem ser seguidas por todos os integrantes da mesma, sem exceções, caso haja algum desrespeito ou ato não conivente com tais regras o membro em questão será passível de punição interna a critério da gravidade situação.

1 - TeamSpeak:
O TeamSpeak foi implantado a fim de elevar o nível organizacional da guilda, assim como elevar também a comunicação, amizade, diversão e união entre todos os membros. Não é necessário que o membro tenha microfone para entrar na guilda, porém é aconselhável que todos estejam com microfone funcionando, a fim de gerar o entretenimento entre todos nós.

2 - Hierarquia:
Na guilda Sanctuary todos possuem os mesmos direitos, sendo o nosso sistema de administração democrático, justo e amigável aos membros. Porém a de se respeitar a hierarquia da guilda, sempre demonstrando compromisso para com os líderes e demais membros, onde todos são comunicados das decisões tomadas pelo Conselho de Lideres, que é composto pelo Marechal, General e Majores, sendo respeitada a hierarquia nessa respectiva ordem. Os Capitães são para dar acessória ao Conselho de Líderes e servirem de porta-voz dos membros.

3 - Guerras:
A Sanctuary é uma Guilda voltada para as guerras, sendo assim obrigatório o comparecimento de todos nas mesmas. Quando o membro não puder participar da guerra por motivos da vida real, o mesmo deve justificar sua falta com antecedência a um dos líderes ou em casos de imprevisto, justificar a falta a um líder o mais rápido possível.

4 - Condutas:
4.1 - Sobre Inatividade: Membros que não estiverem upando devidamente acompanhando o desempenho da guild, terá o level marcado em titulo no quadro da guild, caso continue sem upar pelo prazo de 3 semana no maximo será kickado da guild , caso haja uma explicação cabivel ao fato de nao estar upando explicar para um lider que possivelmente aprovará sua inclusão novamente na guild.

4.2 - Sobre Ajudas: Peça ajuda de pessoas que estejam desocupadas, se os mesmos não puderem te ajudar na hora, pergunte por um possível horário. É estritamente proibida à cobrança obrigatória de ajuda, lembre-se que como você, todos tem os seus afazeres no jogo;

4.3 - Sobre Bots, cheats e etc: A Guilda Sanctuary exige sempre uma postura construtiva. Estamos aqui pra somar a comunidade, ajudá-la a crescer e amadurecer num todo. Rejeitamos toda e qualquer prática de bot, cheat, ks, looter e afins; caso seja descoberto um membro em alguma dessas situações mediante a comprovação de tal iremos conversar com o membro e caso se repita será reportado para a Level Up Games.
Pois para nós quem tem que cuidar de taiz problemas é a empresa do jogo e não as guilds.

4.4 - Sobre "Panelas": é terminantemente proibida à formação de "panelinhas" dentro da guilda, quando um membro detectar a formação de uma "panelinha", deve comunicar a um dos líderes. Porém a de se convir que existe diferença entre "panela" e afinidade de jogo, uma panela não aceita membros diferentes em seu grupo, ela sempre estará isolada dos demais membros, já os membros com afinidade de jogo, nunca discriminaram alguém do seu grupo ou se fecharão para os outros, sempre estando dispostos a formar grupos com outras pessoas e jogar em conjunto com a guilda num todo;

4.5 - Sobre Bom Senso: não é permitido qualquer tipo de desrespeito, falta de caráter ou desonestidade com os membros, pois isso vai contra toda a ideologia da guilda, que preza por um ambiente familiar, amistoso e unido;

4.6 - Sobre TS: Na Guilda, logo existem vários canais para grupos e situações específicas. Quando for montar um grupo, deve-se usar uma canal específico para grupos, quando estivermos na guerra todos devem estar em seus respectivos sub-canais de guerra, junto de seus grupos. O mesmo se deve proceder com os demais canais. Fica proibído usar palavrões ou linguagem no sentido pejorativo Em salas gerais do TS, este ato pode levar o membro em questão a uma punição;

4.7 - Sobre Caps Lock: ninguém além dos líderes está apto a usar o Caps Lock, pois o mesmo da à sensação de estar gritando, os líderes só usarão esta opção quando tivermos um assunto importante para os membros, como as convocações, reuniões e afins.

4.8 - Sobre Assuntos Internos: é terminantemente proibido à divulgação de informações internas para membros de fora da Guilda, o membro que for pego fazendo tal ação, será implicado em punição ou até banimento do mesmo;

4.9 - Sobre Reunião: haverá Reuniões Semanais marcadas no jogo, forum ou site para discutirmos os assuntos referentes às novidades tanto do jogo, quanto da Sanctuary. Será obrigatória a presença de todos os Líderes na hora da reunião. Caso haja algum problema que impossibilite a presença no horário da reunião, procure um dos outros líderes e informe o motivo antecipadamente, se informar assim que possível do que foi passado na reunião com um dos líderes, assim que possível, para ficar a par dos assuntos de sua Guilda.

5 - Grupos:
5.1 - As regras para grupos foram feitas a fim de extinguir os conflitos que possam vir a ocorrer dentro da guilda por motivos de um grupo mal organizado.

5.2 - Antes de o grupo sair para fazer o que for que seja os integrantes da mesma devem decidir se o sistema de divisão de itens será livre ou aleatório, rege o sistema pelo qual a maioria optar;

5.3 - Grupos para quests devem dar preferência para pessoas que tenham a quest em questão no momento, antes do grupo sair para fazerem as quests especulem entre si para saber quantos itens ou monstros cada um precisa;

5.4 - Os equipamentos que forem dropados em grupo deverão ser repassados para os integrantes do mesmo por ordem de necessidade.

5.5 - A guilda têm prioridade na vendagem de itens dropados, ou seja, itens dropados por membros devem ser oferecidos primeiro a guilda e só depois podem ser oferecidos para pessoas de fora. O valor mínimo de desconto para membros é o de 25% abaixo do valor de mercado, esse sistema funciona assim:
Suponhamos que um grupo tenha dropado um item 3 estrelas ou molde que nenhum integrante do grupo precise, o grupo deverá oferecer no chat guild ou forum sobre tal molde, e caso ninguem se interece poderá fazer a venda para fora da guild.

5.6 - Itens corriqueiros como Couro, Óleo Refinado, Seda Sintética, Essência Elemental devem ficar com quem o pegou, esta regra só muda se antes da saída do grupo a maioria dos integrantes da mesma concordarem que itens "X" irão para sicrano ou itens "Y" irão para fulano.

5.8 - A Guild Sanctuary recomenda a todos os membros que formem suas partys Fixas, isto é, que montem seus grupos com um numero fixo de integrantes para que façam atividades iguais ao mesmo tempo e que possa ser feito para todos do grupo, exemplo:
Montar uma party fixa para dusk significaria que iria um grupo de 6 membros fixos ( que não mudam ) para dusk em determinados horarios fazer tais itens para cada membro do grupo e só parar de fazer tal dusk quando todos os membros do grupo tivessem os itens combinados no inicio da organização da party.

6 - A Sanctuary não se responsabiliza por poblemas entre membros da guild e membros de fora da guild, sendo assim não adianta reclamar a algum lider sobre algum ato que foi cometido por membro da guild que prejudique membro de fora da guild.
Caso de Bots, Cheats e etc... será aceito a reclamação devendo ser postada no forum do Clã para que possa ser analizado.

Importante:
* Todas as regras e normas descritas acima deverão ser respeitadas e seguidas, o não cumprimento das regras e normas supracitadas implicará em uma punição ao membro, que será decidida pelo conselho de líderes, as punições variam desde uma advertência até o banimento do membro em questão, sendo esta dependente da gravidade do delito cometido. O máximo de advertências que um membro pode vir a obter é 3, na terceira o membro será banido da guilda sem prévio aviso.

* Qualquer problema referente à Guilda Sanctuary deve-se comunicar a um líder, antes de se tomar qualquer decisão preciptada, os líderes tomarão as decisões cabíveis a sua situação.

* Qualquer dúvida pergunte a um líder.

Obrigado e Divirtam-se!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regulamento Sanctuary
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: - Administrativo :: Guild Sαηctυαrγ - Geral-
Ir para: